top of page

Wall Archive

WALL #4
Sir Beto

Podemos considerar o ano que findou como o ano de consagração do Hard Techno em Portugal.
Nomes que fomos acompanhando ao longo dos últimos anos evoluíram, outros novos dj’s apareceram e organizações fizeram com que a festa acontecesse tentando dar primazia à energia misturada com qualidade...

WALL #3
Destro

Dj, produtor e promotor de eventos é assim que se apresenta Destro. Bastante conhecido e reconhecido na techno e hard techno scene da Venezuela.

Com cerca de 12 anos de experiência e largos anos on the road desde França, Holanda, Inglaterra, Itália ou Espanha entre outros,  tendo dividido palcos com artistas variados como Umek, Valentino Kanzyani, Eric Sneo, Viper XXL, O.B.I., entre outros...

WALL #2
Arkus P.

​Que o Hard Techno veio para ficar já nós percebemos. Apesar de todas as ”ameaças” da evolução da música electrónica e o banging que é imposto a géneros mais recentes como o Dubstep, o bom Hard Techno terá sempre ouvintes, terá sempre espaço para crescer e melhorar, se assim quiserem, se assim o permitirem...

WALL #1
Dj Rush

No passado dia 24 de Março tivemos oportunidade de rever o Rei por terras portuenses.  Foi com muita surpresa que recebemos novamente Dj Rush por costas portuguesas.A PLUR esteve na festa do Porto e ainda teve a sorte de trazer um cd Dj Rush United para casa.

Temas como Get on Up ou I Believe ficarão para sempre presentes na nossa memória, na memória de quem acompanhou a hard techno scene, o seu percurso e evolução. Rush foi, é e será para sempre o dj que abriu portas, sendo assim o elemento propulsor de um género tão underground como mágico e vibrante..

WALL #5
TOP Hard Techno 2012

O wall deste mês é dedicado ao ano de 2012, aos artistas que se evidenciaram em produção musical. A PLUR elaborou uma selecção do que melhor foi feito no ano que findou.
Foram escolhidas dez tracks e vários critérios foram avaliados, desde a relevância do conceito criativo, à execução/materialização desse conceito (ideia), às sonoridades escolhidas e se essas vão de encontro ao estipulado como "padrão" no Hard Techno como também a própria recepção pela restante  scene.

 

WALL #8

HARDLUNA



Uma Luna que se viria a mostrar forte nasce no Porto em Março de 1986. Tal como conta à PLUR, a sua infância foi marcada entre visitas à antiga loja de vinis de Stª Catarina e entre o local de trabalho do seu pai que nessa altura colaborava na produção de festas numa discoteca do Porto. “Por vezes passávamos pela discoteca quando ele ia dar uma ajuda nos preparativos. Enquanto ele tratava da decoração, equalização de som e luzes, eu ficava ali, atenta, sem perder nada.."...

A edição de Junho da PLUR é dedicada ao trabalho de quem viu o Hard Techno a evoluir e a afirmar-se enquanto género musical em Portugal. Teremos certamente de evidenciar o nome de Ricardo Bandeira, o homem por detrás do projecto KIDKILLER. Natural de Lisboa, bairrista de sangue e habituado desde pequeno a ter a música como seu despertador, conta-nos o percurso, expondo assim o seu trabalho e falando um pouco também sobre o futuro.

 

WALL#7

KID KILLER

WALL#6

TOM TRAX

bottom of page